Termos e Condições
Bem-vindo à Go Walk Engenharia. Agradecemos a sua visita ao nosso website.
Estes Termos e Condições definem as regras e regulamentos para a utilização do Website da empresa.
A Go Walk Engenharia – com Número Identificação Fiscal 513702466 – localiza-se em Rua do Grupo Recreativo Refugiense 2 Loja 2, 6200-545 Covilhã e atua em todo o território Nacional sob devida análise, agendamento e confirmação do serviço.
Ao navegar, está a aceitar a presente política e a consequente utilização de cookies de acordo com as condições descritas.
Prazos e Condições
Se adquiriu a nossa prestação de Serviços, aguarde 1 a 2 dias úteis para que nossa equipa entre em contacto consigo.
Pedidos recebidos após as 17h, poderão serão processados no dia útil seguinte.
Após contacto com o cliente, iremos processar o pedido. Após processado o pedido e contacto com o cliente, dar-lhe-emos previsão correta de conclusão do serviço. Se tiver documentos a receber, os mesmo chegar-lhe-ão via e-mail.

*Prazo de entrega Imediato exclusivo para compra de Projeto completo e disponível na loja da Go Walk.
*Os prazos indicados são meramente indicativos, podendo sofrer alterações com o devido conhecimento do cliente.
Em caso de atraso no pedido estipulado, entramos em contacto.
O seu pedido teve problemas?
Alguma dúvida? Acesse a nossa página para contacto.
Direito de Livre Resolução | Política de Trocas & Devoluções | Política de Cancelamento
Segundo o Artº17 do Decreto-Lei nº24/2014 está livre de Direito de Livre Resolução:
1 – Salvo acordo das partes em contrário, o consumidor não pode resolver livremente os contratos de:
a) Prestação de serviços, quando: i) Os serviços tenham sido integralmente prestados após o prévio consentimento expresso do consumidor; e ii) O consumidor reconheça que perde o direito de livre resolução se o contrato tiver sido plenamente executado pelo profissional nesse caso; b) Fornecimento de bens ou de prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro que a empresa não possa controlar e que possam ocorrer durante o prazo de livre resolução; c) Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados; d) Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo; (…) l) Fornecimento de conteúdos digitais não fornecidos em suporte material se: i) A sua execução tiver início com o consentimento prévio e expresso do consumidor; e ii) O consumidor reconhecer que o seu consentimento implica a perda do direito de livre resolução; (…) m) Prestação de serviços de reparação ou de manutenção a executar no domicílio do consumidor, a pedido deste.
2 – No caso dos contratos previstos na alínea m) do número anterior, é aplicável o direito de livre resolução relativamente a serviços prestados além dos especificamente solicitados pelo consumidor ou a fornecimento de bens diferentes das peças de substituição imprescindíveis para efetuar a manutenção ou reparação.
Assim, pós agendamento e visita ao seu imóvel (se o serviço adquirido assim exigir), será impossível a devolução total ou cancelamento do serviço. Se o serviço não avançou totalmente, devolver-lhe-emos na sua totalidade o valor até então pago; Se já realizámos vistoria e parte do serviço começou, somente esse valor será creditado e restante devolvido. Se concluído, não haverá reembolso.
O melhor será contactar o mais rápido possível.
Centros de Arbitragem
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484 (chamada para rede fixa nacional); E-mail: cniacc@unl.pt
2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135 (chamada para rede fixa nacional); E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289 (chamada para rede fixa nacional); E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030 (chamada para rede fixa nacional); E-ail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 (chamada para rede fixa nacional); E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410 (chamada para rede fixa nacional); E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604 (chamada para rede fixa nacional); E-mail: geral@ciab.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
Licença
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Contactos
R. do Grupo Recreativo Refugiense 2 Loja 2, 6200-545 Covilhã– Direções Google Maps
geral@gowalk.pt | catarina@gowalk.pt
(+351) 275 097 888 | (+351) 911 164 491 | chamadas das 09h às 18h em dias úteis | Chamadas para a rede fixa e móvel nacional |
Covilhã, 05 de fevereiro de 2025










