Compras |
Como recebo o Projeto que comprei?
Após a compra do Projeto pelo site da Go Walk, irá receber o mesmo via e-mail.
Comprei um Serviço, como se procede agora?
Se comprou um dos nossos Serviços de Engenharia, num prazo de 1 – 2 dias úteis será contactado por um membro da equipa para processarmos o mesmo.
Comprei um Serviço mas é preciso visita ao local, e agora?
Não se preocupe! A equipa irá contactar num prazo de 1 – 2 úteis para agendar consigo.
Pagamentos |
Que métodos de pagamento posso utilizar?
A GO WALK Engenharia disponibiliza vários métodos de pagamento – MBWay, Pagamentos de Multibanco, Cartão de Débito/Crédito, Cofidis e Payshop.
Seguimentos |
Como sei em que fase está o meu pedido?
Pode, em qualquer altura, contactar e solicitar informações!
Já não quero a compra que fiz. Posso ser reembolsado?
Se pretende cancelar a compra que realizou, contacte-nos o quanto antes para tentarmos agendar novamente o serviço, cancelarmos, ser reembolsado ou ficar com o valor em crédito para novo serviço.
Recorri a Cofidis para comprar um Projeto! Quero cancelar, e agora?
Se recorreu a um crédito para adquirir um projeto, já não consegue cancelar o mesmo. Se quer outro projeto, contacte-nos, iremos ajudar!