Perguntas Frequentes

Compras |

Como recebo o Projeto que comprei?

Após a compra do Projeto pelo site da Go Walk, irá receber o mesmo via e-mail.

Comprei um Serviço, como se procede agora?

Se comprou um dos nossos Serviços de Engenharia, num prazo de 1 – 2 dias úteis será contactado por um membro da equipa para processarmos o mesmo.

Comprei um Serviço mas é preciso visita ao local, e agora?

Não se preocupe! A equipa irá contactar num prazo de 1 – 2 úteis para agendar consigo.


Pagamentos |

Que métodos de pagamento posso utilizar?

A GO WALK Engenharia disponibiliza vários métodos de pagamento – MBWay, Pagamentos de Multibanco, Cartão de Débito/Crédito, Cofidis e Payshop.


Seguimentos |

Como sei em que fase está o meu pedido?

Pode, em qualquer altura, contactar e solicitar informações!

Já não quero a compra que fiz. Posso ser reembolsado?

Se pretende cancelar a compra que realizou, contacte-nos o quanto antes para tentarmos agendar novamente o serviço, cancelarmos, ser reembolsado ou ficar com o valor em crédito para novo serviço.

Recorri a Cofidis para comprar um Projeto! Quero cancelar, e agora?

Se recorreu a um crédito para adquirir um projeto, já não consegue cancelar o mesmo. Se quer outro projeto, contacte-nos, iremos ajudar!